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Perguntas frequentes

Realizei minha compra. E agora, como receberei meus ingressos?

R: Todos ingressos são disponibilizados na forma de e-ticket para visualização e impressão em sua área de cliente no menu "Meus E-tickets". Ressaltamos que nenhum ingresso é enviado ao cliente e portanto é inteira responsabilidade do mesmo, acessar, visualizar e imprimir seus e-tickets em sua respectiva área. Você pode usar nosso aplicativo como e-ticket caso deseje não imprimi-los. Instale através do link https://play.google.com/store/apps/details?id=br.com.sistemadeingressos.loja

 

Comprei ingressos para meus amigos além do meu. Como devo proceder?

R: Caso tenha comprado e-tickets para outras pessoas, você deve nominar os mesmo para os respectivos consumidores do e-eticket através de sua área de cliente no menu "Meus E-Tickets".

 

Meu pedido está em análise. Quanto tempo leva para o resultado desta análise?

R: Geralmente o gateway de pagamento leva de 1 a 2 dias úteis para analisar o seu pagamento retornar com o resultado caso tenha ido para análise. Algumas vezes, a empresa analisadora dos pagamentos tentará contato com o comprador para confirmar algumas informações e portanto fique ligado nos seus canais de contato fornecido no pagamento.

 

Meu pedido foi recusado. O que pode ter acontecido?

R: Existem diversos motivos para a recusa, geralmente saldo insuficiente no cartão ou informações divergentes fornecidas no momento do pagamento. Além disso, caso use um cartão de terceiros, seu pedido pode ser recusado imediatamente pelo gateway de pagamento.

 

Desisti de ir no evento. Posso pedir o cancelamento e estorno da minha compra?

R: Sim, você pode cancelar sua compra e solicitar o estorno do seu pagamento até no máximo 1 dia anterior ao dia do evento. Seus e-tickets serão cancelados e não poderão ser utilizados para o evento em questão.

 

 Como acessar os e-tickets pelo aplicativo?

R: Abra o aplicativo, clique em Perfil, faça o login solicitado e então clique em Meus Pedidos. Será listado os seus pedidos, clique no pedido desejado que está como pago para ver os detalhes e então será exibido um menu para acessar os e-tickets do pedido. Ao usar o e-ticket pelo aplicativo, não há necessidade de imprimi-lo, apenas exiba a tela do seu celular no momento da entrada para que ele seja validado.